Remédios Caseiros Para Tratar a Artrite em Casa

A Artrite é uma condição comum que afeta muitas pessoas, então trouxemos alguns Remédios Caseiros Para Tratar a Artrite em Casa. Você conhece os remédios naturais para a artrite? Do próprio nome, Artrite significa a inflamação de uma ou mais articulações. A artrite está entre as doenças crônicas prevalentes que afetam todos os grupos populacionais, incluindo crianças, e dois terços dos diagnosticados com artrite são mulheres.

A artrite é a principal causa de incapacidade e as formas mais comuns de artrite crônica são osteoartrite, gota, fibromialgia e artrite reumatoide. O tipo mais comum de artrite é a osteoartrite, que danifica a cartilagem, articulações e ossos, enquanto a artrite reumatoide causa dor, inchaço, rigidez e perda de função, atacando o revestimento sinovial das articulações.

Remédios Caseiros Para Tratar a Artrite em Casa

As principais alterações corporais associadas ao envelhecimento, incluindo a diminuição da proteína corporal, do fluido corporal e da densidade óssea, bem como o aumento da proporção de gordura corporal total, podem contribuir total ou parcialmente para o aparecimento e progressão da artrite.

Vinagre de Maçã

Beber vinagre de maçã ou aplicar vinagre de maçã topicamente pode ajudar a aliviar a inflamação das articulações. Misture 1 a 2 colheres de sopa de vinagre de cidra de maçã cru não filtrado em 8 onças de água. Você precisa beber essa água pelo menos 2 a 3 vezes ao dia.

O vinagre de maçã também é eficaz quando aplicado topicamente. Adicione 1 xícara de vinagre de maçã em um balde contendo 4 xícaras de água quente. Você pode mergulhar seu pé neste balde por 30 minutos. O vinagre de maçã ajuda a tornar o nosso corpo alcalino e ajuda a aliviar a dor aguda.

Raiz de Gengibre

As propriedades anti-inflamatórias da raiz de gengibre adicionam um ponto de brownie como o remédio caseiro para a inflamação das articulações. A raiz de gengibre pode ser adicionada como um ingrediente em certas receitas de remédios caseiros ou pode ser aplicada na área afetada. Tome uma quantidade igual de açafrão em pó, pó de feno-grego e pó de raiz de gengibre (seco).

Misture esses pós bem juntos. Você pode ter 1 colher de chá desta mistura junto com água morna. Este pó pode ser tomado duas vezes ao dia. Outra maneira de usar a raiz de gengibre é quando esse agente anti-inflamatório pode ser aplicado externamente. Prepare uma pasta de raiz de gengibre com pouca água e aplique esta pasta na área afetada. Agora deixe essa pasta por meia hora. Você pode aplicar esse colar uma vez por dia.

Recomendados Para Você: