4 Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite Rapidamente!

Estes Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite são muito simples e fáceis de serem preparados, além de serem completamente seguros e muito eficazes. Se seu objetivo é Tratar a Laringite, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite Rapidamente.

Às vezes, a causa da sua laringite é óbvia. Vocês gritaram muito em um show na noite anterior, ou talvez vocês anualmente percam sua voz quando chega a estação do pólen. Outras vezes, a causa daquela voz perdida e garganta irritada pode ser mais misteriosa.

Tratar a Laringite
Tratar a Laringite

Os vírus são frequentes culpados nos casos de laringite, mas uma infecção bacteriana também pode levar à condição temporária. Seja qual for a causa raiz, os sintomas geralmente são os mesmos.

A laringite ocorre quando as cordas vocais incham, tornando difícil – ou mesmo impossível – falar acima de um sussurro. Tosse, dor de garganta ou sensação de cócegas também podem acompanhar a rouquidão. Muitas vezes, remédios caseiros laringite pode fazer muito para ajudar a aliviar seus sintomas.

Nós do site Saúde Todo Dia ficamos felizes em compartilhar com você estes Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite Rapidamente:

Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite Rapidamente:

Gargarejo da Água Salgada Para Tratar a Laringite:

Gargarejar água salgada é inestimável para ajudar a aliviar essa dor e perder um pouco da rouquidão. O calor é calmante em sua garganta, enquanto o sal não só tem propriedades antibacterianas, mas extrai o excesso de água dos tecidos das cordas vocais, ajudando a reduzir o inchaço.

Como um bônus, esta cura é um daqueles remédios caseiros de laringite que não poderiam ser mais fáceis de preparar! Coloque 2 copos de água para ferver, em seguida, adicione cerca de ½ colher de chá de sal comum e mexa a água vigorosamente até que os cristais de sal se dissolvam.

Faça gargarejos com cerca de um terço da solução de cada vez. Com a cabeça inclinada para trás, segure a solução salgada em sua garganta e gargareje por cerca de 30 segundos. Repita isso duas ou três vezes, ou até que a água salgada em seu copo se foi.

Goma de Mascar Para Tratar a Laringite:

Seu pacote favorito de goma de mascar pode ser inestimável quando você está lidando com a secura associada à laringite. O contínuo movimento de mastigação necessário para gozar de goma ajuda a estimular a produção de saliva. Essa umidade, por sua vez, reduz a irritação.

Mantenha bastante goma à mão e mastigue sempre que possível. (Da mesma forma, evite substâncias que possam secá-lo, incluindo bebidas cafeinadas.

Chá de Ervas Para Tratar a Laringite:

Talvez uma das maneiras mais diretas – e saborosas – de tratar a laringite seja com xícaras de chá de ervas frequentes. A Universidade de Maryland Medical Center recomenda vários tipos encontrados para ser útil para aqueles que sofrem de laringite; você é obrigado a encontrar pelo menos um em sua loja de comida de saúde local ou supermercado regular.

Outras escolhas fortes para os chás de ervas no tratamento da laringite incluem a hortelã – pimenta e o eucalipto, ambos amplamente usados ​​por suas propriedades calmantes e descongestionantes. Raiz de alcaçuz também é considerado um chá calmante para gargantas irritadas.

Faça o chá conforme indicado na embalagem e considere duplicar ou triplicar os valores para servir a fim de manter uma garrafa térmica à mão durante todo o dia. Ainda mais importante, verifique com seu médico se você está tomando outros medicamentos ou se tem problemas de saúde, ou se está grávida ou amamentando.

Várias ervas, incluindo a raiz de alcaçuz, podem ter interações negativas com o medicamento ou levar a complicações de saúde.

Mel Para Tratar a Laringite:

Muito apreciado por vocalistas por seu efeito calmante e solto nas cordas vocais, o mel é o melhor em remédios caseiros simples . Basta adicionar uma colherada a uma xícara de água morna ou a qualquer um dos chás de ervas mencionados acima. Este tratamento caseiro é gentil, mas não deve ser dado às crianças antes do primeiro aniversário.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Tratar a Laringite Rapidamente? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: