5 Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês!

Estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês são muito simples e fáceis de serem preparados, além de serem completamente seguros e muito eficazes. Se seu objetivo é Eliminar a Constipação em Bebês, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês.

Nunca é fácil para uma mãe ver o bebê com desconforto e dor. No entanto, desconforto e dor são o que eles são quando sofrem de Constipação. Os primeiros seis meses de amamentação do seu bebê podem levá-los a sofrer com esse problema.

Eliminar a Constipação em Bebês
Eliminar a Constipação em Bebês

Não só isso, mas quando ele ou ela começa a comer alimentos sólidos, você vai querer olhar para os sinais de Constipação. Aqui estão algumas coisas para olhar ao determinar um bebê constipado. Além disso, algumas dicas sobre como dar o seu alívio da Constipação do bebê.

Sinais de Constipação em Bebês:

  • Esforço para fazer cocô;
  • Fazer expressões faciais estranhas no rosto e ficar vermelho de fazer força;
  • Sofrer de uma dor de estômago;
  • Chorar de dor porque ele ou ela está tentando fazer cocô, mas não consegue;
  • Sangue em suas fezes de tanto esforço que eles quebraram um vaso sanguíneo;
  • Seu cocô está seco ou duro;
  • Ele não vai comer porque está sentindo muita dor e desconforto;
  • Vômito junto com evacuações irregulares.

Uma vez que seu bebê comece a ingerir uma dieta alimentar sólida, os alimentos que ele ou ela está comendo podem estar constipando-os. Alguns dos alimentos que você pode estar alimentando seu bebê que podem causar Constipação são os seguintes:

  • Arroz ou cereal de arroz
  • Bananas
  • Compota de Maçã
  • Cenouras
  • Laticínios, incluindo leite de vaca, sorvete e até alguns queijos
  • Abóbora

Alimentos que são ricos em gordura podem causar digestão lenta, que por sua vez pode causar Constipação. Nós do site Saúde Todo Dia ficamos felizes em compartilhar com você estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês:

Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês:

Dê Mais Água ao Seu Bebê:

Embora você possa pensar que seu bebê está consumindo líquidos suficientes porque ele ou ela está em uma dieta líquida enquanto você está amamentando, eles ainda podem não estar recebendo o suficiente.

Por esta razão, você deve dar ao seu bebê um extra de líquido, após cada mamada. Aumentando o consumo de água, você os ajuda a limpar as entranhas.

Dê Sucos ao Seu Bebê:

Sucos de frutas, como maçã e ameixa, podem ajudar a fazer cocô de bebê normalmente. Suco de ameixa é altamente recomendado porque é um laxante natural. No entanto, suco de maçã e suco de pera pode funcionar bem para aliviar a Constipação menor em bebês.

Você bebê vai preferir um desses tipos de fluidos desde que eles são tão doces, então certifique-se apenas para oferecê-lo quando eles precisam. Você deve começar devagar para evitar o gás que também pode causar uma dor de barriga.

Começando lentamente o que significa apenas dar-lhes menos de duas onças de suco de ameixa, maçã ou pera após cada mamada.

Aumente o Consumo de Fibras:

Você pode ter introduzido alimentos sólidos a dieta diária de seu bebê, incluindo bananas, cenouras, arroz e cereais de arroz e queijo. No entanto, esses alimentos tendem a constipá-los rapidamente porque são pobres em fibras.

Por isso, experimente dar-lhes algumas ameixas, peras, damascos, pêssegos e ameixas, todos ricos em fibras.

Massagem na Barriga:

Massagear a barriga do bebê pode ajudar a aliviá-los da Constipação que estão tendo. Esfregando a barriga no sentido horário, massageando-a em grandes círculos, e pegando dicas de como difícil pressionar vai ajudar a aliviar sua Constipação. Se ele ou ela gritar, você está forçando demais.

Banho Quente:

Dando-lhe um banho quente pode ajudar com quase tudo, especialmente quando eles não podem fazer cocô. A razão para isso é porque a água morna ajuda a relaxar o corpo, o que os ajudará a soltar o cocô que estão segurando. Quando você começar a secá-las, você também pode tentar a técnica de massagem da barriga para ajudar com isso também.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer estes Remédios Caseiros Para Eliminar a Constipação em Bebês? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: