Elimine as Rachaduras dos Pés com Essa Receita Simples

Hoje vamos lhe ensinar tudo para que você Elimine as Rachaduras dos Pés com Essa Receita Simples. Os calcanhares rachados são um sinal evidente de desidratação e descuido nos pés. Há diferentes condições de saúde que podem causar este problema mas, em geral, eles são o resultado de usar com frequência sapatos abertos, ou por andar durante muito tempo descalço.

Em termos médicos, esta condição é conhecida como fissura calcânea. Ela é caracterizada por comprometer a superfície que compreende a epiderme e, com uma frequência menor, a derme, e provocar uma dor intensa.

Elimine as Rachaduras dos Pés com Essa Receita Simples

Como muitos dos problemas que surgem nos pés, as pessoas costumam ignorá-lo até que avance a uma etapa grave onde o dano na pele fica mais do que evidente, e os demais sintomas que acompanham os calcanhares rachados começam a surgir.

A boa notícia é que há várias formas de tratar esta condição para que ela não afete a qualidade de vida e nem a beleza dos pés. Você está sofrendo com este problema? Então não deixe de conferir.

Máscara de Banana e Abacate para Calcanhar Rachado

Esta máscara de banana e abacate ajuda a hidratar a pele dos calcanhares rachados e melhora notavelmente a sua aparência.

Ingredientes:

  • 1 Banana
  • 1 Abacate maduro

Como Fazer:

Prepare uma pasta com uma banana e um abacate maduro. Aplique a mistura diretamente sobre a pele do calcanhar rachado, deixe agir durante meia hora e enxágue.

Recomendados Para Você: