Receita Caseira Para Alisar o Cabelo em Casa!

Receita Caseira Para Alisar o Cabelo em Casa de forma simples e natural. Além disso, Descubra como Alisar o Cabelo em Casa. Economize tempo e todo o dinheiro que você gasta em cremes, loções e produtos de beleza. Confira os resultados Você ficará surpreso!

Olhando bem e ficando bem antes de sair não é uma tarefa fácil para quase qualquer mulher. E menos no mundo de hoje, onde levamos uma vida tão cheia de obrigações.

Receita Caseira Para Alisar o Cabelo em Casa

Como você sabe, pentear e condicionar o cabelo leva tempo e dedicação. No entanto, se você é uma daquelas pessoas que vivem em constante dificuldade, hoje você vai adorar esta receita caseira para ter seu cabelo alisado.

É um truque baseado em ingredientes naturais. É um procedimento simples, fácil de fazer e muito econômico.

Benefícios do Bicarbonato de Sódio para os Cabelos:

Antes de conhecer a receita do shampoo de bicarbonato de sódio, saibam das vantagens de utilizá-lo como shampoo:

O bicarbonato é um produto natural, sem aditivos, conservantes, aromatizantes, parabenos e outros ingredientes tóxicos.

O uso demasiado do shampoo pode prejudicar o couro cabeludo e o cabelo, por isso é interessante alternar com a utilização do bicarbonato de sódio.

O bicarbonato contribui para o fortalecimento do cabelo por eliminar o pH ácido do couro cabeludo, mantendo o equilíbrio da sua oleosidade.

Como Alisar o Cabelo em Casa:

A receita que compartilhamos com você tem um ingrediente muito popular para uso doméstico. Estamos nos referindo ao bicarbonato de sódio.

Um produto que você certamente tem em casa e serve para uma série de utilidades. Vamos ver como você deve usá-lo, de acordo com cada caso:

  • Quando for lavar o cabelo ou no banho, acrescente uma colher de sopa de bicarbonato e uma de Vinagre de maçã no xampu.
  • Massageie seu cabelo por no mínimo dez minutos.
  • Finalmente, lave com bastante água.
  • Você deve aplicar o seguinte tratamento ao seu cabelo, uma vez por semana.

Depois de três semanas, você ficará chocado com os resultados! Fazer esse tratamento um vez por semana, não mais que isso!

O bicarbonato de sódio é um ingrediente que não produz efeitos secundários em qualquer organismo, de modo que qualquer um pode realizar este tratamento.

Recomendados Para Você: