Receita Caseira Para Eliminar a Acne no Bumbum

Receita Caseira Para Eliminar a Acne no Bumbum de forma simples e natural. Além disso, Você tem acne na em seu bumbum? Descubra aqui como eliminar Acne no Bumbum. Isso pode significar um problema em sua saúde.

Continue lendo! A acne é uma condição da pele cuja aparência se refere a uma infecção ou inflamação das glândulas sebáceas da pele.

Receita Caseira Para Eliminar a Acne no Bumbum

Ocorre quando os folículos pilosos ficam entupidos com excesso de sebo, bactérias e células mortas da pele. Isso resulta em um comedo, que é uma lesão básica da acne.

A acne geralmente aparece no rosto, nas costas e no peito, já que essas áreas do corpo tendem a estar saturadas de unidades pilossebáceas. No entanto, também geralmente se manifesta em outras áreas, como as nádegas.

Aconteceu com você? Não me responda, por favor, continue lendo para que você possa descobrir o que o problema de saúde indica.

À medida que as células da pele se regeneram, as células velhas se quebram. O terreno fértil na formação de comedões e espinhas ocorre precisamente quando essas células mortas da pele estão alojadas nos poros.

E o que é ainda pior, eles ficam presos com uma mistura de suor e sebo. Nossos poros estão conectados a um sistema de glândulas diretamente sob a pele.

O sebo é produzido dentro dessas glândulas. Esta substância destina-se a manter a nossa pele hidratada e saudável. No entanto, a produção excessiva deste óleo pode causar acne.

Então, o óleo é empurrado através do folículo e corre para essas células mortas e bactérias, que podem entupir os poros. Finalmente, uma rolha é criada na pele que estes granitos, comedões ou pontos pretos originam.

Receita Caseira Para Eliminar a Acne no Bumbum:

1. Ácido Salicílico:

Você pode obter ácido salicílico em farmácias ou lojas. É comumente vendido com almofadas de algodão para ser aplicado topicamente em espinhas e acne. O ácido salicílico é esfoliante e ajuda a reduzir a inflamação.

Então, comece a trabalhar: coloque este remédio na área afetada de suas nádegas pelo menos uma vez por dia. De preferência depois de tomar banho.

Coloque uma roupa antiquada e evite ficar sentado por um tempo, para conseguir um resultado melhor.

2. Óleo de Coco:

O óleo de coco é um produto versátil e muito eficaz para vários problemas de pele e outros problemas de saúde. É muito eficaz para limpar as impurezas da pele, tratar eczema e, claro, acne.

O óleo de coco é um poderoso natural antibacteriana e antifúngica, que irá ajudá-lo a se livrar da acne. Incorpora um algodão scone neste produto e aplicá-lo antes de ir dormir sobre a área afetada com acne suas nádegas. Deixe agir a noite toda.

3. Creme de Leite:

O creme de leite pode ajudar a desintoxicar seu corpo. Beba uma colher de sopa de tártaro ou creme azedo e misture em 250 cm3 de água.

Beba esta mistura pelo menos duas vezes por dia. Ele irá ajudá-lo a hidratar e desintoxicar seu corpo. Tente comprar um creme orgânico ou natural, para melhores resultados.

4. Suco de Limão puro Espremido:

Limão é conhecido por sua quantidade abundante de vitamina C. É um remédio natural muito eficaz para se livrar da acne. Esprema um limão e use o suco.

Aplique-o na área afetada em suas nádegas e deixe secar para que a pele absorva adequadamente.

5. Vinagre de Maçã:

  • Como poderia ser de outra forma, não poderíamos esquecer este espetacular remédio caseiro para a saúde.
  • Aplique vinagre de maçã orgânico para suas espinhas.
  • Deixe por 30 minutos e depois lave as nádegas com água fria.

Este ingrediente natural irá ajudá-lo a abrir os poros da pele das nádegas. Isso permitirá que você facilmente se livrar de espinhas e acne nesta área do corpo.

Recomendados Para Você: