Receita Caseira Para Eliminar a Barriga Inchada em 5 Dias!

Receita Caseira Para Eliminar a Barriga Inchada em 5 Dias. Além disso, Neste artigo vamos dizer as diferentes causas de uma pessoa estar inchada o tempo todo, visando cuidar da sua saúde. Esta é uma condição que afeta homens e mulheres, mas a maioria dos casos ocorre em mulheres, se estima que até 70% das mulheres sofrem de inchaço durante a menstruação.

As causas mais comuns deste mal-estar são: ingestão de alimentos difíceis de dirigir, intolerância a certos alimentos, ou sofrer de uma doença crônica.

Eliminar a Barriga Inchada

As doenças que podem causar inchaço no abdômen são: gastrite, síndrome do intestino irritável e constipação.

Alimentos Que Causam Inchaço:

Os alimentos que devem ser evitados, pois causam inchaço, são: couve-flor, repolho, alho, brócolis, cebola, aos intolerantes, leite, salsichas, alimentos fritos, molhos, e comidas muito picantes, fibras ingeridas em excesso, entre outros.

Você deve observar que se caso sofra de flatulências constantes, acompanhadas por sintomas como desconforto e vontade de vomitar, você deve procurar ajuda profissional.

Visite seu médico de confiança e solicite alguns exames descartar problemas mais sérios e delicados.

Bebida Para Desinchar a Barriga:

Esta bebida ajuda a conseguir uma barriga lisa naturalmente e melhora a digestão consideravelmente em apenas 60 segundos. Ela foi inventada por Cynthia Sass dentro da “Dieta da Barriga Lisa”.

Ingredientes:

  • 2 litros de água
  • 1 colher de chá de gengibre fresco ralado
  • 1 pepino e 1/2 descascados e cortados
  • 1 limão cortado em fatias
  • 12 folhas de hortelã

Modo de Preparo:

  1. Em uma jarra você deve adicionar todos os ingredientes e misturar bem, em seguida, leve à geladeira e, após algumas horas, e beba.
  2. Você pode tomá-lo 3 vezes ao dia para obter melhores resultados.

Gostou dessa bebida para desinchar a barriga? Não deixe de compartilhar com seus amigos e amigas nas redes sociais!

Recomendados Para Você: