Eu Usei Isso Para Eliminar Todas as Minhas Cicatrizes de Acne!

Esta Receita Caseira Para Eliminar as Cicatrizes de Acne É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar as Cicatrizes de Acne, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar as Cicatrizes de Acne.

Espinhas ou acne é um problema comum para muitas pessoas, especialmente para adolescentes e mulheres. Porque as rápidas mudanças hormonais promoverão que as glândulas de óleo produzam mais óleo que o normal.

Eliminar as Cicatrizes de Acne
Eliminar as Cicatrizes de Acne

Quando o folículo ou os poros da pele ficam entupidos com excesso de óleo, bactérias e células mortas da pele, a acne pode ocorrer na pele. Se não for tratada, uma lesão inflamada, como pápula, pústula ou cisto, causará irritação e inchaço na pele.

Quando a inflamação prejudica o tecido debaixo da pele, você pode notar cicatrizes de acne ou marcas de espinhas na pele. Este é um sinal de que sua pele foi significativamente danificada pela acne.

Além disso, após as espinhas limpas, seu corpo tentará reparar o dano causado pela acne. Durante este processo, o corpo começa a produzir colágeno, que é uma substância que sustenta a pele.

No caso em que o corpo cria muito pouco ou muito colágeno, as cicatrizes também podem aparecer. As cicatrizes de acne geralmente são vermelho-escuras ou roxas, e as áreas afetadas podem ser irregulares e firmes.

No entanto, se o corpo produz muito pouco colágeno, você encontrará cicatrizes de acne deprimidas ou buracos no rosto. Se o corpo produz muito colágeno, você encontrará uma cicatriz de acne levantada que geralmente aparece nas costas e no peito.

Este tipo de cicatriz é mais comum entre os afro-americanos, hispânicos e asiáticos. Na maioria dos casos, as cicatrizes feias desaparecem por conta própria. No entanto, às vezes pode precisar de vários meses ou anos até que possa desaparecer completamente. Então veja agora como esta Receita Caseira Para Eliminar as Cicatrizes de Acne:

Receita Caseira Para Eliminar as Cicatrizes de Acne:

  • Suco de limão fresco contém vitamina C e ácido L-ascórbico. O ácido L-ascórbico é um adstringente comum que pode secar a inflamação da espinha e reduzir o excesso de óleo.
  • A vitamina C pode ajudar a matar bactérias e reconstruir o colágeno da pele. Além disso, pode remover células mortas da pele e promover o crescimento de novas células da pele.
  • Você precisará de apenas 2 ou 3 colheres de chá de suco de limão e uma bola de algodão. Aplique-o na sua pele com uma bola de algodão e deixe por trinta minutos. Você também pode aplicá-lo antes de ir para a cama.
  • Você tem que continuar esse processo por 2 a 3 semanas. Alternativamente, esprema o suco fresco de um limão. Você também pode adicionar um pouco de mel a ele. Use uma bola de algodão para aplicar o suco nas cicatrizes.
  • Deixe secar por pelo menos 10 minutos. Lave-a com água fria e evite usar sabonetes ou esfoliantes.
  • Repita até duas vezes por dia para obter melhores resultados. O suco de limão é muito bom para a pele. No entanto, ao usá-lo você pode sentir alguma picada ou irritação.

Nesse caso, você pode lavar o rosto com água imediatamente . Depois de aplicar no rosto, a pele fica muito sensível. Não saia ao sol imediatamente. Isso pode causar danos à pele!

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar as Cicatrizes de Acne? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: