Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados (Passo a Passo)

Esta Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Eliminar Dentes Amarelados, você esta no lugar correto.

Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados. Os dentes amarelos são muito embaraçosos e, portanto, não querem sorrir e rir.

Eliminar Dentes Amarelados
Eliminar Dentes Amarelados

Felizmente, você pode ter dentes brancos sem gastar seu dinheiro em produtos que são preenchidos com produtos químicos e não dão os resultados prometidos. A maioria das pessoas que possuem dentes amarelados, são os fumantes, especialmente se eles consomem muito açúcar.

Se você se sentir inseguro ou inseguro devido aos seus dentes amarelos, você deve definitivamente tentar este remédio natural que branqueia seus dentes!

O óleo de coco pode ajudar a clarear os dentes em apenas 2 minutos Então veja agora como esta Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados:

Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados:

INGREDIENTES:

  • 8 colheres de chá de bicarbonato de sódio
  • 8 colheres de chá de óleo de coco virgem

COMO PREPARAR:

  • Misture bem, coloque a mistura na escova de dentes e escove os dentes bem devagar. É isso aí!

RECEITA BÔNUS:

INGREDIENTES:

  • Várias colheres de chá de bicarbonato de sódio
  • Sumo de limão ou água para formar uma pasta
  • 1 escova de dentes

COMO PREPARAR:

  • Misture várias colheres de chá de bicarbonato de sódio com suco de limão fresco o suficiente (ou água) para fazer uma pasta. Limpe os dentes e saliva extra deles com uma toalha de papel.
  • Coloque uma boa quantidade de pasta na sua escova de dentes e aplique. Deixe a pasta por 1 minuto, depois enxágue, para evitar o efeito do ácido no esmalte. Se você estiver usando apenas água, pode deixá-lo ligado por até 3 minutos.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Caseira Para Eliminar Dentes Amarelados? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: