Receita de Cúrcuma Para Perder Peso em 1 Semana

Trouxemos uma Receita de Cúrcuma Para Perder Peso em 1 Semana. Existe uma grande variedade de complementos naturais que podem ajudar a estimular a atividade do metabolismo para aumentar a queima de calorias e favorecer o emagrecimento. Hoje falaremos especificamente sobre uma receita com cúrcuma para perder peso.

Mesmo que muitos optem por procurar métodos “milagrosos” em sua ânsia de ver resultados, existem alternativas saudáveis que apoiam este processo sem expor o corpo a efeitos colaterais indesejados.

Receita de Cúrcuma Para Perder Peso em 1 Semana

Ainda que os resultados não sejam obtidos da noite para o dia, são úteis quando são acompanhados por uma boa alimentação e exercício físico. Neste artigo recomendamos a incrível cúrcuma, um condimento rico em nutrientes que, além de ajudar a perder peso, promove o bem-estar geral. Animado para experimentar este remédio natural? Prepare-o em casa!

Chá de Cúrcuma com Gengibre

Ingredientes:

  • Um pedaço de gengibre descascado;
  • Meia colher de sopa de cúrcuma em pó ou um pedaço de cúrcuma descascada;
  • 200 ml de água;
  • 2 paus de canela.

Como Fazer:

Coloque a água para ferver e adicione o gengibre e a cúrcuma. Se você tiver cúrcuma em raíz, como o gengibre, melhor ainda. Deixe ferver por cinco minutos e adicione a canela, deixando no fogo por mais dois minutos. Tome quente e não mais do que duas xícaras deste chá por dia.

Recomendados Para Você: