Receita Para Clarear os Dentes na Primeira Aplicação

Que tal uma Receita Para Clarear os Dentes na Primeira Aplicação? Pois é isso que vamos lhe apresentar agora mesmo. Produtos naturais até podem ser utilizados, mas NUNCA em substituição aos produtos industrializados que possuem eficácia comprovada cientificamente.

A repercussão foi tão grande que diversos conselhos de odontologia fizeram notas sobre o assunto, repudiando, obviamente. Veja abaixo o esclarecimento do professor de Odontologia da USP, Giuseppe Romito:

Receita Para Clarear os Dentes na Primeira Aplicação“Não existe trabalho científico comprovando que a cúrcuma é ideal para escovar os dentes. Por mais conhecimento que ela tenha sobre culinária, não tem sobre saúde bucal. Fazer uma afirmação dessa sem fundamento cientifico é uma irresponsabilidade”.

Além disso, a pesquisadora Nanda Costa explicou que as propriedades anti-inflamatórias a antimicrobianas estão relacionadas com a curcumina, que está presente em apenas 3% do açafrão, sendo necessária uma quantidade MUITO maior de curcumina para que o açafrão possuísse todas estas propriedades citadas por Bela Gil, isso sem falar que o nosso organismo tem dificuldades em absorver este componente.

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de óleo de coco
  • 1 colher (chá) de açafrão em pó
  • 1 gota de óleo essencial de hortelã (opcional, só para proporcionar um hálito refrescante)

Como Fazer:

Misture todos os ingredientes. Em seguida, coloque a mistura na escova de dentes e escove normalmente. Espere agir de 3 a 5 minutos para depois enxaguar a boca. Faça este procedimento por uma semana (uma vez por dia) para obter os resultados desejados. Além de clarear, ele fortalece os dentes e gengivas.

Recomendados Para Você: