Ela faz Isso Para Remover os Pelos das Partes Intimas sem uso de Cera!

Esta Receita Para Depilar a Virilha sem Dor e Sofrimento É muito simples e fácil de ser preparada, além de ser completamente segura e muito eficaz. Se seu objetivo é Depilar a Virilha, você esta no lugar correto. Por isso, continue lendo este artigo até o final para conhecer esta Receita Para Depilar a Virilha sem Dor e Sofrimento.

O verão está chegando e com isso também se aproxima a temporada de praia e piscina. Passando a frequentar mais esses dois ambientes que, em geral, exigem o uso de roupa apropriada, a maioria das mulheres tende a se preocupar não somente com a aparência do seu corpo no quesito forma, mas também em higiene e cuidados femininos, como a depilação da virilha.

Depilar a Virilha
Depilar a Virilha

Ao usar biquíni ou maiô, essa é uma parte do corpo que fica à mostra, por isso requer muitos cuidados, principalmente com a depilação, pois ninguém quer ser vista na praia ou na piscina com pelinhos indesejáveis aparecendo ou crescidos, sem cuidados com a depilação.

Algumas mulheres hoje em dia até lutam contra a ditadura da depilação feminina, mas cá entre nós, não é questão de beleza, mas mais, sim, de higiene. Manter a pele lisinha sem sair de casa é o desejo de muitas – e, ao contrário do que pode parecer à primeira vista, não é uma tarefa impossível.

A busca pela independência na hora de depilar pode ter várias motivações: falta de tempo para ir à depiladora, economia, liberdade de realizar o processo no seu próprio tempo ou conforto; afinal, não se sentir confortável ou não gostar de ser depilada por outra pessoa é bastante comum. Então veja agora como esta Receita Para Depilar a Virilha sem Dor e Sofrimento:

Receita Para Depilar a Virilha sem Dor e Sofrimento:

INGREDIENTES:

  • 4 xícaras de açúcar refinado branco
  • 1 xícara de suco de limão puro
  • 1 xícara de água

COMO PREPARAR:

  • Coloque todos os ingredientes numa panela e ligue o fogo médio.
  • Durante cerca de 20 minutos, fique mexendo a mistura na panela até que ela fique com a aparência de um caramelo.
  • Para saber se a cera está no ponto certo, coloque 1 colher de água num prato de sobremesa e depois coloque meia colher da cera neste prato.
  • Observe se as laterais começam a subir e verifique, com o dedo indicador e polegar em forma de pinça, se a cera do prato está repuxando.
  • Caso ela ainda não esteja repuxando, volte ao fogo baixo por mais alguns minutos até que a cera fique no ponto certo.

NOTA: Fazemos questão de alerta-los que este site é meramente informativo, ou seja, ele não substitui um acompanhamento médico ou de um especialista, faça uma avaliação com um profissional médico de confiança para saber qual é o melhor tipo de tratamento para sua condição.

E ai, você gostou de conhecer esta Receita Para Depilar a Virilha sem Dor e Sofrimento? Temos certeza que sim, por isso, corra agora mesmo e compartilhe este artigo com seus amigos e familiares. Até o próximo artigo.

Recomendados Para Você: