Receita Para Se Livrar da Dor no Joelho

A Dor no Joelho é um problema muito comum, então trouxemos uma Receita Para Se Livrar da Dor no Joelho. Dor no joelho é uma das condições médicas mais comuns, especialmente entre os adultos, que é causada devido ao desgaste contínuo da articulação do joelho. Segundo o estudo, verifica-se que as mulheres são mais vulneráveis ​​à dor no joelho em comparação com a dos homens. Daí você virá a conhecer aqui alguns remédios caseiros para dor no joelho.

A localização da dor no joelho pode variar de partes para partes, como ocorre na articulação do joelho ou na rótula ou nos ligamentos ou cartilagens. Essas partes podem sentir uma dor severa ao extremo, como a dor incapacitante. A principal razão para a dor no joelho é devido à estrutura óssea enfraquecida e também devido ao desgaste causado pela idade. Existem algumas outras causas da dor no joelho, que incluem fratura, luxação do joelho e muito mais.

Receita Para Se Livrar da Dor no Joelho

Você precisa cuidar de seu joelho em dor no joelho e não é algo que pode ser negligenciado. Existem muitos remédios caseiros para dor no joelho que podem ser úteis em caso de dor leve ou leve. No entanto, caso a dor seja mais intensa e insuportável, é aconselhável consultar o seu médico o mais rapidamente possível. O diagnóstico e tratamento prescritos por eles podem ser seguidos para se livrar do mesmo.

Remédios Para Dor no Joelho

Vinagre De Maçã

O vinagre de maçã também é um dos remédios caseiros importantes para a dor no joelho. O efeito alcalinizante que está presente na solução dissolve o acúmulo de minerais na articulação do joelho, reduzindo assim a dor.

Como Fazer:

  • Tome 2 colheres de sopa de vinagre de maçã e misture com quantidade suficiente de água morna.
  • Consumir esta solução várias vezes em um dia para se livrar da dor no joelho.

Este é um processo muito eficaz e o uso contínuo reduzirá em grande medida a dor no joelho. O vinagre de maçã foi encontrado para ser um remédio eficaz para a maioria das doenças e, portanto, é útil para a dor no joelho também.

Gengibre

Não importa que tipo de dor é, a maneira mais eficaz de se livrar do mesmo é gengibre. Considera-se como a maneira mais eficaz de aliviar a dor devido à presença dos compostos anti-inflamatórios na mesma.

Como Fazer:

  • Pegue um pequeno pedaço de gengibre.
  • Limpe-o corretamente, esmague-o e adicione-o a um recipiente de água fervente.
  • Ferva a mistura por alguns minutos até que o conteúdo de gengibre seja infundido na água.
  • Deixe por algum tempo para ficar íngreme e depois coe o líquido.
  • Adicione mel e suco de limão e consuma duas ou três vezes por dia até que a dor desapareça completamente.

Alternativamente, você também pode usar raízes de gengibre para preparar o chá de ervas e consumi-lo regularmente para obter alívio. Você também pode incluir gengibre em sua dieta regular, adicionando o mesmo para os alimentos e caril que você consome regularmente.

Recomendados Para Você: