Receita Para Tirar Manchas Escuras nas Pernas

Hoje vamos lhe apresentar uma Receita Para Tirar Manchas Escuras nas Pernas. Antes de falar sobre manchas escuras nas pernas precisamos entender um pouco sobre a circulação sanguínea e seu funcionamento. Artérias e veias são canos, artérias levam o sangue do coração para o corpo e as veias trazem o sangue do corpo de volta ao coração.

Você notou o aparecimento de manchas escuras nas pernas e quer saber o que elas são? Preparamos este post especialmente para tirar suas dúvidas sobre este e outros sinais de doenças venosas que podem surgir.

Receita Para Tirar Manchas Escuras nas Pernas

Nas pernas, as veias sofrem um “aberto“, uma pressão externa realizada pelos músculos. Semelhante ao um processo de ordenha, o sangue dentro da veia vai vencendo a força da gravidade e voltando para o corpo. Pois bem, mas e quando isso não acontece ou quando as veias encontram-se insuficientes, um dos sinais desse defeito é o aparecimento de manchas escuras na pele.

Receita Para Tirar Manchas Escuras nas Pernas

Ingredientes:

  • 1 tubo de pomada Hipoglós
  • 1 latinha de creme Nívea
  • 2 ampolas de vitamina A

Como Fazer:

Adicione todos os ingredientes no mesmo recipiente e misture bem, use preferencialmente uma colher de plástico para mexer. Em seguida basta armazenar o creme num pote com tampa. É importante que o creme seja guardado num local seco a arejado.

Aplicação:

Todas as noites antes de dormir aplique o creme na área da pele que tem manchas, faça movimentos circulares para ajudar a ativar a circulação local.

Durma com o creme na pele, não enxágue. O procedimento deve ser repetido todas as noites até que se observe a melhora desejada. O creme pode ser usado em outras partes do corpo que estejam em processo de escurecimento como virilhas, axilas e joelhos.

Recomendados Para Você: