Receitas Para Tratar Pedras nos Rins Naturalmente

Trouxemos uma Receitas Para Tratar Pedras nos Rins Naturalmente que você vai adorar. É possível que você esteja com uma pedra no rim e nem tenha percebido. Muitas vezes, quando o cálculo está alojado nesse órgão, não há sintomas ou dor, e o problema só é percebido após um exame de ultrassom ou tomografia.

Mas, quando a pedra se desloca para outras partes do corpo, como a bexiga, o canal da uretra, o ureter ou até a região dos testículos, há sinais que podem fazer com que você descubra – de forma não muito agradável – que sofre de cálculo renal.

Receitas Para Tratar Pedras nos Rins Naturalmente

Portanto, ao perceber alguns dos três sintomas abaixo, é bom não ignorar e procurar um urologista, pois a pedra, além de crises de cólica e vômitos, pode causar dores extremas na região da uretra e sangramentos internos, que podem, em casos extremos evoluir para uma infecção ou um tumor.

Em suma, o remédio de limão com azeite de oliva é um dos mais populares no tratamento dos cálculos renais. Suas propriedades alcalinas não só contribuem para desintoxicar o sangue, como também promovem a regulação do pH do corpo.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de azeite de oliva extra virgem (16 g)
  • 1 colher de sopa de suco de limão fresco (10 ml)

Como Fazer:

Em síntese, combine o suco de limão com o azeite de oliva extra virgem e consuma em jejum. Repita a mesma dose todos os dias, durante no mínimo três semanas seguidas.

Recomendados Para Você: