Remédio Caseiro Para Eliminar as Manchas Escuras do Rosto

Hoje trouxemos um Remédio Caseiro Para Eliminar as Manchas Escuras do Rosto. Para clarear as manchas do rosto causadas pela gravidez, acne, melasma ou as causadas pelo sol, podem ser usados truques caseiros, remédios, pomadas, cremes ou tratamentos estéticos.

Normalmente as manchas recentes são mais fáceis de clarear com produtos simples que se compra na farmácia como cremes e loções que tem ação clareadoras, como muriel, mas quando se trata de uma mancha que está na pele há mais de 1 ano, pode ser necessário recorrer a formulações mais específicas que contém hidroquinona ou ácidos, e que devem ser usados com indicação do dermatologista.

Remédio Caseiro Para Eliminar as Manchas Escuras do Rosto

Um creme delicioso e econômico pode ser preparado usando a casca da laranja, a qual vamos expor ao sol para que se seque. Quanto ela estiver seca, será preciso triturá-la até conseguirmos um pó bem fino, que será misturado com leite e algumas gotas de glicerina vegetal nas seguintes proporções:

  • Duas colheres de pó de casca de laranja
  • Uma colher de leite
  • Algumas gotas de glicerina vegetal

Aplique o creme e deixe agir até ele secar, em seguida, retire com água morna.

Creme nutritivo de aveia e limão para eliminar as manchas do rosto
Este creme, além de nos ajudar a eliminar as manchas do rosto, nos ajudará também graças aos benefícios nutritivos da aveia e as propriedades purificantes e limpadoras do limão.

  • 1/4 de colher (sopa) de flocos de aveia bem moídos
  • 250 ml de água
  • 1 colher de suco de limão

Misture os ingredientes e aplique esta loção diariamente durante uma semana, deixando-a fazer efeito durante 15 minutos. Depois desse período, retire com água.

Recomendados Para Você: