Remédios Caseiros Para se Livrar das Dores de Dentes

A Dor de Dente é um problema muito comum, no entanto trouxemos alguns Remédios Caseiros Para se Livrar das Dores de Dentes. O que você faz quando uma dor aguda no dente de repente acorda às 3 da manhã? Quando você não tem um dentista para ajudá-lo e a dor penetrante não está deixando você dormir, nesse artigo pensamos justamente em você que se encontrar nessas condições, espero ter ajudado.

Se não houve grandes problemas com a sua saúde bucal durante todo o ano, então, talvez, aumentar o seu conhecimento sobre as causas da cárie dentária deve ajudá-lo a evitá-lo no futuro. Você sempre achou a escovação à noite totalmente acima da média porque de alguma forma você teve sorte por meio da genética.

Remédios Caseiros Para se Livrar das Dores de Dentes

Obviamente, isso não vai durar muito tempo, porque escovar 2-3 vezes ao dia é muito essencial para evitar a cárie. Outra razão pode ser uma cavidade no dente, que novamente é devido à falta de higiene bucal. Você também precisa reduzir as coisas açucaradas, apenas no caso de você estar explorando isso sem perceber o quanto está causando seus dentes.

Algumas pessoas também têm o hábito de ranger os dentes quando estão dormindo. Sim, soa bem estranho, mas na verdade é um sinal de que a pessoa pode estar sob muito estresse. Ranger os dentes pode resultar em esmalte lascado e gengivas fracas. Então, se alguém lhe informou sobre a moagem, basta comprar um protetor bucal e dormir com ele para evitar danos aos dentes. Listamos alguns remédios caseiros de cárie dentária que o ajudarão a curá-lo naturalmente.

Lavagem com Água Salgada

  • Entre outros remédios naturais para a cárie dentária está uma lavagem simples e simples com água salgada.
  • Ajuda a combater as bactérias presentes na boca e também ajuda a diminuir a sensibilidade nos dentes.
  • Tudo que você tem a fazer é aquecer um pouco de água e colocar 1 colher de chá. de sal nele
  • Lave sua boca com ela por 10 minutos, três vezes por dia e sua dor mais decadência deve diminuir em breve. Ninguém tem tempo para dor!

Cravo

O primeiro remédio para curar cáries naturalmente é um ingrediente muito útil que você encontrará em sua cozinha conhecida como cravo . Eles não apenas o ajudam a adormecer a dor de um dente, mas suas propriedades anti-bacterianas o ajudam a se livrar da cárie também.

Ingredientes:

  • 3 gotas de óleo de cravo,
  • ½ colher de chá. de mel
  • 2-3 gotas de óleo de gergelim.

Como usar:

Ponha a mistura em algodão e pressione para a área afetada por alguns minutos e repetidamente. Deve curar dentro de alguns dias.

Óleo de Mostarda e Açafrão

Óleo de mostarda e açafrão têm sido usados em lares indianos desde gerações para curar todas as doenças que existem. É um medicamento muito eficaz para a cárie dentária também.

Misture ½ colher de chá. de açafrão em pó em 1 colher de chá. de óleo de mostarda e misture bem, dab com um algodão e aplique no seu dente por algum tempo.
A dor irá diminuir lentamente e você poderá desfrutar do seu sorvete favorito amanhã, também sem agonia!

Alho e Sal

Esmagar um dente de alho e misture em uma pitada de sal .
Agora, aplique isso ao dente afetado e, em pouco tempo, a dor desaparecerá.
Use-o regularmente e veja como seu dente corrompido se cura em pouco tempo

Recomendados Para Você: