Tudo o que Sua Língua Diz Sobre Sua Qualidade de Vida!

Tudo o que Sua Língua Diz Sobre Sua Qualidade de Vida, pois essas dicas é muito eficaz para quem deseja ficar atento com seu corpo. Entre entanto, A Língua pode ser um indicador muito útil da nossa saúde e bem-estar padrão. É verdade que nenhum de nós realmente perde tempo para ver nossas línguas, verificar sua cor ou seus próprios sulcos, mas talvez devêssemos. Baseada nas fundações da Medicina Tradicional Chinesa, a Língua nos fornece sinais para o nosso bem-estar.

É importante prestar atenção ao índice para saber se algo pode estar errado com o corpo. Começando, o que é Medicina Tradicional Chinesa? Bem, é a metodologia de cura baseada em um ponto de vista mente-corpo e práticas abrangentes de bem-estar. O praticante de Medicação Tradicional Chinesa inspeciona a saúde de um indivíduo para saber se o yin e o yang dentro do corpo de alguém estão em harmonia.

1. Língua Vermelho-brilhante:

Ao contrário de uma Língua leve e estéril, se a língua ficar mais vermelha que o normal, pode estar sinalizando uma presença de excesso de calor no sistema. É considerado um sinal dessa escassez de yin na anatomia humana que é devida à rotina inadequada ou inadequada da alimentação.

Isso pode ser exacerbado pelo uso de alimentos como cenoura, abacaxi e evitar a ingestão extra de comida quente.

2. Língua Azulada-púrpura:

Esta coloração desta Língua é provocada pela estagnação do sangue. No caso de toda a língua é da cor particular, então é realmente um indicador para o frio patogênico. Além disso, no caso da Língua exibir pontos nas bordas e nos lados, é também um indicador para a estagnação do sangue.

Um remédio adequado para a vontade será sempre fazer algum exercício físico para deixar o sangue fluir precisamente no seu sistema.

3. Cobertura Espessa:

Um tom branco que será fino é na verdade uma ocorrência habitual, no entanto, quando é espessa, então tem que ser cuidada. A presença atual de cobertura branca espessa é devido a uma doença fria.

3. A língua é Manchada e Carmesim:

No caso, a Língua é vermelha, sem pelagem, e seca, pode haver uma geração de excesso de calor corporal. A presença de manchas escuras que aparecem “identificadas” indica que o indivíduo está seco e precisa de água. Esta questão pode ser resolvida consumindo quantidades adequadas de água.

Recomendados Para Você: